Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Auxílio Moradia Para Deputado Estadual. Pode Isso Arnaldo ?

Assim que se inicia o mandato dos novos Deputados Estaduais de Minas Gerias, a primeira polêmica  vem, não é sobre liberação das drogas, nem sobre o aborto, nem mesmo a disputa entre Radicais Religioso e Radicais LGBT, o motivo é outro, é o AUXÍLIO MORADIA . No valor de R$ 2,85 mil adicionados ao até então salário de  R$ 25.322,25 como ganham pouco ( é modo irônico tá ) vão receber esse valor para ajudar com moradia na Capital Mineira, como o foco desse Blog e " Pensar Matias Barbosa " venho da destaque aos Deputados que mais obtiveram votos em Matias na eleição passada. Vale a pena saber o que eles andam fazendo com o voto que você confiou a eles, então abaixo deixo a lista dos votos dos Deputados em relação a esse projeto-beneficio-a-si-mesmo que eles aprovaram.

Veja Abaixo Como Seu Deputado Votou.



Agora cabe ao eleitor saber da verdade, e na próxima escolher baseado nas atitudes tomadas pelos Deputados, e não em promessas.

Relâmpago

O projeto está em tramitação relâmpago. Apresentado na quarta-feira, foi aprovado em primeiro turno no dia seguinte. Nessa segunda-feira (9) os integrantes da Mesa aprovaram o parecer de segundo turno para incluí-lo na pauta de terça-feira. Os três blocos formados na Casa aceleraram a distribuição das comissões temáticas para que seja instalada a comissão de redação – etapa final necessária para uma lei entrar em vigor. A justificativa apresentada pela Assembleia é que está seguindo decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que regulamentou o benefício para juízes, desembargadores e ministros de tribunais superiores.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário